04/01/2015

Just Dance 2015 : De Let it Go a Macarena




Nova versão de Just Dance, já lançada a um tempo, traz desde Lady Gaga e Rihanna à Maroon 5 e Pharrel Williams. Músicas do momento, lançadas em sua maioria em 2014 , são os hits dançantes que encontramos no jogo. Da para pular, dançar e rir o suficiente. E o melhor, você gasta as calorias de forma bem mais divertida do que em uma academia! (pelo menos no meu ponto de vista). 

O Just Dance já tem uma certa fama de animador de festa, qualquer grupo que se junte para dançar consegue pelo menos despertar muitas rizadas. As coreografias são envolventes e a dificuldade vária, mas nada que não possa ser aprendido. 

Os destaques em músicas são : Let it Go, Happy e Macarena. Cada qual com sua dificuldade, seu ritmo e visual. Let it Go não deixa de ser uma exemplificação do que vemos no filme Frozen (alias é bem divertido ser a Elsa rs'). Happy inclui movimentos mais rápidos e por vezes difíceis, mas quando se pega o jeito é divertidíssimo assim como Macarena que inclui movimentos mais tradicionais. 

O jogo está disponível para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4Nintendo Wii e Wii U. Just Dance 2015 está sendo vendido por R$ 160 nas lojas brasileiras e por US$ 50 na Xbox Live. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...