Sobre




 

Sobre o Blog:

Uma hora precisamos crescer e decidir o que queremos. Mas ser indecisa não significa necessariamente, não ser adulto o suficiente, significa que soubemos criar opções, sermos criativos, nos reinventar. Por que, nem sempre indecisão é uma fraqueza, indecisão é saber querer o melhor. 

Este blog é um bolo de indecisões, misturados a algumas das doces escolhas que a vida me trouxe. Trata se de um blog divertido sobre estilo de vida, séries, comédia, jogos, filmes, moda, decoração e por ai vai. Para você fazer parte disto basta continuar acompanhando o, ajudando, opinando. Será sempre muito bem vindo! 
 
 

Sobre a Autora:
 
 
Mariana Michelin Mafud, 21 anos. Nasceu (dia 27/02/1993) e viveu durante 17 anos na cidade de Mococa. Hoje mora na cidade de Ribeirão Preto, estuda pedagogia na USP e faz estagio na área, trabalhando com crianças de 2 e 3 anos. Ama séries, livros e romances de qualquer especie. É uma criança grande, brinca e ri com muita facilidade, adoro fantasias e as coisas que não existem no alcance dos nosso olhos.

Para conhece-la mais, continue seguindo este blog e faça parte de um pequeno pedaço de seu mundo mágico.



POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...